Todos os Administradores, empregados e Colaboradores da Vision Brazil Investments devem pautar a sua atividade profissional pelo emprego do cuidado e da diligência que toda pessoa prudente e diligente costuma dispensar à administração de seus próprios negócios. Nesse sentido, os Administradores e Colaboradores da Gestora devem ter como prioridade os interesses dos seus Clientes, agindo com lealdade e evitando práticas que possam ferir a relação fiduciária com eles mantida, de forma a atingir o melhor padrão ético e profissional possível no serviço prestado aos mesmos.
Neste sentido, os Administradores e Colaboradores da Vision Brazil Investments deverão:
Cumprir as regras aplicáveis às suas atividades. As atividades da Vision Brazil Investments são regulamentadas por diversas autoridades. Administradores, empregados e colaboradores devem conhecer profundamente e observar as regras aplicáveis às suas atribuições.
Reconhecer a relação fiduciária que temos com nossos clientes. Em decorrência disto, administradores, empregados e colaboradores devem agir com integridade, diligência, respeito e ética, colocando os interesses de clientes em primeiro lugar e mantendo a confidencialidade de informações de clientes e suas carteiras.
Desempenhar suas atribuições de modo a atender aos objetivos e políticas de investimento dos clientes. Em suas atribuições, os Administradores, empregados e Colaboradores devem dar o benefício do seu melhor julgamento aos clientes, usando prudência, cuidado e probidade em tal julgamento.
Eliminar desvios de conduta. Não permitir que a independência e a objetividade das recomendações de investimentos da Vision Brazil Investments sejam afetadas por conflitos de interesses, bem como não praticar ou participar de quaisquer ações que possam ferir a reputação da Vision Brazil Investments.
Priorizar a transparência. Os administradores, empregados e colaboradores deverão prestar as informações que lhe forem solicitadas pelos clientes em relação aos ativos integrantes das suas respectivas carteiras.